domingo, 3 de noviembre de 2019

Tutorial piano y voz Eu sei que vou te amar (Tom Jobim)

Vídeo en Youtube

EU SEI QUE VOU TE AMAR  Tom Jobim 
(Vinicius de Moraes/ Tom Jobim)
    C7M
Eu sei que vou te amar
D#º                   Dm
    Por toda a minha vida
               G7
Eu vou te amar
              Gm7               C7
Em cada despedida eu vou te amar
            F7M      Fm6
Desesperadamente eu sei que vou te amar
   Em   D#º   Dm7   G7      Em7     A7
E cada verso meu será  pra te    dizer
        D7
Que eu sei que vou te amar
     G7
Por toda minha vida

  C7M
Eu sei que vou chorar
D#º                 Dm               G7
   A cada ausência tua eu vou chorar
                Gm7             C7
Mas cada volta tua há de apagar
                     F7M          Fm6
O que esta ausência tua me causou
    Em                D#º
Eu sei que vou sofrer
                Em7
A eterna desventura de viver
A7                Dm7
   A espera de viver ao lado teu
G7                   C7M
   Por toda a minha vida


1 comentario: