miércoles, 7 de agosto de 2013

Tutorial piano y voz Canção do Mar ( Dulce Pontes )

Vídeo en YouTube

Canção do Mar

Frederico de Brito/ Ferrer Trindade Foi  (1955)

Intro:  Em  D4  D  C   B
 
B      B      C     Em
Fui bailar no meu batel
Am      B   Em               Em7
Além do mar cruel e o mar bramindo
        C      B
Diz que eu fui roubar
Am    B   Em  Am     B         Em
A luz sem par do teu olhar tão lindo
 
 
D4  D                   G
Vem saber se o mar terá razão
F#                    B       B7
Vem cá ver bailar meu coração
C        B      Am  Em
Se eu bailar no meu batel
    Am     B      Em
Não vou ao mar cruel e nem lhe digo
      C      B
Aonde eu fui cantar
  Am    Em      Am     B      Em
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo
 
Em  D4  D  C  B
 
D4  D                   G
Vem saber se o mar terá razão
F#                    B      B7
Vem cá ver bailar meu coração
C        B      Am  Em
Se eu bailar no meu batel
    Am     B      Em
Não vou ao mar cruel e nem lhe digo
      C      B 
Aonde eu fui cantar
  Am    Em      Am     B      Em
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo
 
Em  D4  D  C  B


No hay comentarios:

Publicar un comentario