sábado, 19 de octubre de 2019

Tutorial piano y voz Amar Pelos Dois (Salvador Sobral)

Vídeo en Youtube

AMAR PELOS DOIS  Salvador Sobral
(Luisa Sobral)


       C7M         Am7        D7
Se um dia alguém, perguntar por mim
Dm7       G7          C7M
Diz que vivi para te amar
C7M        Am7   D7
Antes de ti, só existi
   Dm7        G7        C7M
Cansado e sem nada para dar


F7M  E7   Am7              D7
Meu   bem, ouve as minhas preces
Dm7                        G7
Peço que regresses, que me voltes a querer
F7M  E7       Am7          D7
Eu   sei, que não se ama sozinho
   Dm7                     G7            C7M
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender


( F7M  E7  Am7  Dm7  G7  C7M )


F7M  E7   Am7             D7
Meu   bem, ouve as minhas preces
Dm7                        G7
Peço que regresses, que me voltes a querer
F7M  E7       Am7         D7
Eu   sei, que não se ama sozinho
Dm7                        G7        C7M
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender


      C7M            Am7       D7
Se o teu coração não quiser ceder
    Dm7       G7          Em7    A7
Não sentir paixão, não quiser sofrer
F7M       F#º       C7M  Em7     A7
Sem fazer planos do que virá depois
  Dm7   G7          C4/G  G7   C7M
O meu coração, pode amar pelos dois

F#o F#, C F# A

No hay comentarios:

Publicar un comentario